Uma homenagem à mulher-mãe!

"E num dia de bendita magia, numa explosão de luz e flor, num parto sadio e sem dor, é capaz, bem capaz, que uma mulher da minha terra consiga parir a paz. Benditas mulheres." Rose Busko

Sobre Nós

A Pró-Gestante nasceu do sonho de proporcionar à cada bebê uma recepção respeitosa e cheia de amor e o alimento mais completo, sem privar a mãe de um cuidado afetuoso, com respeito à sua natureza feminina e aos seus limites e desejos.

Nossa equipe busca atuar em conjunto, somando conhecimentos e cooperando de forma ampla para que o trabalho clareie os caminhos, ajudando a entender o processo, incentivando e apoiando a mulher a fazer escolhas conscientes e informadas, ao longo da gestação, trabalho de parto, parto e puerpério.

​Entendemos que essa fase na vida da mulher é uma jornada ao interior de cada uma de nós, aos nossos medos e desejos. Numa experiência autentica de descobertas, um acompanhamento com olhar profissional apurado e empático e um trabalho de preparação consistente, trazem maior satisfação com o processo de nascimento de nossos filhos e nosso próprio renascimento.

​Durante o trabalho de parto, aliamos o domínio de técnicas não farmacológicas de alivio da dor e o conhecimento de todo o processo fisiológico do parto, para garantir suporte em todos os âmbitos.

Mas o trabalho vai atém. Nossa busca é constante por desempenhar um papel que colabore com a harmonia do binômio mãe-bebê. Um parto respeitoso, onde a mulher entende todo o processo e é encorajada a fazer suas escolhas dentro das reais possibilidades; onde se espera o tempo do bebê, o tempo do corpo. Um Parto Humanizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário